RPG Underworld
RPG Underworld!
Chegaste ao nosso novo RPG onde podes viver a aventura da tua vida. Regista-te para poderes participar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Underworld
RPG Underworld!
Chegaste ao nosso novo RPG onde podes viver a aventura da tua vida. Regista-te para poderes participar!
RPG Underworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Button

Fanfic Portugal Forum


Últimos assuntos
» Hestia Corvins
Sala de Treinos EmptyDom Jun 23, 2013 4:47 pm por Hestia Corvins

» Hestia Corvins
Sala de Treinos EmptyDom Jun 23, 2013 4:45 pm por Hestia Corvins

» Anthony Fallen
Sala de Treinos EmptyDom Jun 23, 2013 4:43 pm por Anthony Fallen

» Anthony Fallen
Sala de Treinos EmptyDom Jun 23, 2013 4:42 pm por Anthony Fallen

» --> FP - Anthony Fallen <--
Sala de Treinos EmptyDom Jun 23, 2013 3:47 pm por Anthony Fallen

» Registos de Avatares
Sala de Treinos EmptyDom Jun 23, 2013 3:35 pm por Anthony Fallen

» {FP - Hestia Corvins}
Sala de Treinos EmptyDom Jun 23, 2013 3:28 pm por Hestia Corvins

» Nix Corvins
Sala de Treinos EmptyDom Jun 23, 2013 2:56 pm por Nix Corvins

» Nix Corvins
Sala de Treinos EmptyDom Jun 23, 2013 2:20 pm por Nix Corvins

STAFF
Sala de Treinos Kd4lzt
Parceiros
banners rolando pra cima

Sala de Treinos

2 participantes

Ir para baixo

Sala de Treinos Empty Sala de Treinos

Mensagem por Staff Ter Nov 16, 2010 10:25 am

Sala de Treinos Mac-11009
SALA DE TREINOS
Staff
Staff
Staff
Staff

Mensagens : 118
Data de inscrição : 02/11/2010

https://rpg-underworld.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos Empty Re: Sala de Treinos

Mensagem por Hanna McAdams Ter Nov 16, 2010 11:41 am

*Disparei o último tiro depois de 5 horas de treino intensivo. Não que estivesse cansada, mas haviam coisas para fazer. Precisava de descobrir onde Miriam se encontrava e o que andaria a fazer. Ao certo a meter-se em sarilhos, como era costume dela. Sorri, automaticamente. Pensar na minha filha fazia-me ter desses impulsos, os quais eu sabia que não deveria dar-me ao luxo de ter por aqui. Aqui, era dura. O mais dura que todos pudessem imaginar.
Estar ao serviço da "guarda real" dos Vampiros, no comando daquilo que se chamava uma operação de eliminação extrema era uma honra para mim. Uma honra que, ao mesmo tempo, se mostrava um suplício. Mas havia que enfrentar essas coisas, de cabeça erguida.
Pousei a arma antes de sair da sala de treinos. Esperava dar de caras com Miriam, rapidamente.*


Spoiler:
Hanna McAdams
Hanna McAdams
Comandante da Guarda Real dos Vampiros
Comandante da Guarda Real dos Vampiros

Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos Empty Re: Sala de Treinos

Mensagem por Hanna McAdams Qui Nov 18, 2010 2:51 pm

*A Sala de treinos foi o primeiro sítio onde parei quando cheguei ao castelo. Passar o resto da madrugada a disparar contra aquela amostra de Lycan mal cheiroso parecia-me pouco. Só me apetecia esmurrar tudo o que me aparecesse à frente. Mas quem é que aquela...? Quem é que ela pensava que era? Com quem julgava ela que estava a meter-se? Eu não era qualquer uma! Eu era uma oficial! Lá porque ela tinha conseguido a atenção do estupor da unidade, tinha de se achar melhor do que eu? Era só o que me faltava! Nem milhões de pontapés eram suficientes para me pôr de novo em mim. Que raiva! Só me apetecia explodir! Eu só queria explodir de raiva, de nojo! Eu odeio aquele anormal, cada vez mais!
Dei um murro num dos sacos de boxe, fazendo-o cair e partir a maioria dos espelhos que estavam pendurados na parede traseira. Não. Ela não podia meter-se comigo. E eu não me iria ficar. Da próxima ela iria mesmo pagá-las. Com a vida se fosse preciso. Peguei na minha arma e voltei a ajeitar as luvas de cabedal nas mãos. Ia voltar a patrulhar as ruas. Haviam Lycans para matar e eu tinha de estar preparada, a postos, na linha da frente. Se o traidor me deixara sozinha, melhor para mim. Pior para ele quando os Líderes descobrissem que a sua missão não havia sido cumprida. Pelo menos eu estava livre de empatas.*

Spoiler:
Hanna McAdams
Hanna McAdams
Comandante da Guarda Real dos Vampiros
Comandante da Guarda Real dos Vampiros

Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos Empty Re: Sala de Treinos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos